Banner Header Da Moto Honda NXR 160 Bros ESDD Branco 2024

CB 1000R Neo Sports Café

Evolução na máxima potência.

Versões e Cores disponíveis

CB 1000R Neo Sports Café

Imagem Home Da Moto Vermelho Vermelho Imagem Home Da Moto Preto Preto
A partir de

R$ *

Preço público sugerido. Frete não incluso.
A partir de

R$ *

Preço público sugerido. Frete não incluso.
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • <
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café

Design

  • CONCEITO

    Musculosa e agressiva, a CB 1000R foi a precursora do estilo Neo Sports Café, combinando um design ainda mais minimalista com as clássicas linhas das Café Racer. A curta rabeta e o novo farol de LED em formato de gota complementam a esportividade do musculoso tanque, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.

Musculosa e agressiva, a CB 1000R foi a precursora do estilo Neo Sports Café, combinando um design ainda mais minimalista com as clássicas linhas das Café Racer. A curta rabeta e o novo farol de LED em formato de gota complementam a esportividade do musculoso tanque, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.

  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • <
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café

Tecnologia

  • CONTROLE DE TORQUE

    O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • <
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café
  • CB 1000R Neo Sports Café

Segurança

  • ALERTA DE FRENAGEM

    O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

Especificações/Ficha Técnica

Motor

Tipo: DOHC, Quatro cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida.

Cilindrada: 998,4 cc

Potência Máxima: 142,8 cv a 10.500 rpm

Torque Máximo: 10,2 kgf.m a 8.250 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 75,0 x 56,5 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 8.6 Ah (10H)

Farol: Full LED

Capacidade

Tanque de Combustível: 16,1 litros

Óleo do Motor: 3,5 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2.123 x 789 x 1.093 mm

Distância entre eixos: 1452 mm

Distância mínima do solo: 132 mm

Altura do assento: 833 mm

Peso Seco: 200 kg

Chassi

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Mono-Shock - 47 /131 mm

Suspensão Traseira/Curso: Garfo telescópico - 120 / 109 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 277 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 224 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 – 17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 190/55 - 17M/C (75W)

Especificações/Ficha Técnica

Motor

Tipo:DOHC, Quatro cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida.

Cilindrada: 998,4 cc

Potência Máxima: 142,8 cv a 10.500 rpm

Torque Máximo: 10,2 kgf.m a 8.250 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 75,0 x 56,5 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 8.6 Ah (10H)

Farol: Full LED

Capacidade

Tanque de Combustível: 16,1 litros

Óleo do Motor: 3,5 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2.123 x 789 x 1.093 mm

Distância entre eixos: 1452 mm

Distância mínima do solo: 132 mm

Altura do assento: 833 mm

Peso Seco: 200 kg

Chassi

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Mono-Shock - 47 /131 mm

Suspensão Traseira/Curso: Garfo telescópico - 120 / 109 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 277 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 224 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 – 17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 190/55 - 17M/C (75W)

O que a Honda oferece

  • Serviço Expresso

    Maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

  • Maior rede de concessionárias do Brasil

    Sempre haverá uma Honda perto de você onde quer que você esteja. São diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.

  • 3 anos + óleo grátis em 7 revisões

    3 anos de garantia sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.